Em breve: Lago Exclusivo de Black Bass

May 9, 2017

 Há anos somos referência na criação de Black Bass, tendo nos tornado um dos pesqueiros com a maior quantidade da espécie, disponível no Estado de São Paulo. Com isso, diversos pescadores vêm nos visitar, na procura desse incrível peixe, que é somente pescado na modalidade esportiva (Pesque e Solte).

 

Mantendo esse compromisso com os pescadores de Black Bass, sem perdermos a nossa essência, estamos trabalhando para que a espécie sempre continue presente em nossos lagos, e durante alguns anos, estamos engordando novos exemplares. 

 

Somente da ninhada do ano passado, onde os alevinos nasceram entre setembro e outro, conseguimos realizar a seleção e a engorda de 2000 exemplares, portanto, esses peixes estarão prontos para pesca em meados de 2018, quando muito provavelmente já terão tamanho expressivo. 

 

Mas como divulgamos previamente em nosso Facebook, estamos preparando um lago somente para a pescaria do Black Bass, nenhuma outra espécie estará presente em maior número do que os famosos "verdinhos". 

 

Esse local vem sendo preparado há um ano e já efetuamos a transferência de peixes, que em breve será aberto, futuramente divulgaremos a data de abertura e como será seu funcionamento. São mais de 100 exemplares com média de 28cm até 45cm, são peixes que vem sendo engordados há mais de dois anos.

 

Para não estragar a surpresa, não divulgaremos qual é o tanque que está quase pronto, mas vocês podem ficar com alguns vídeos e fotos da soltura dos Blacks nesse local exclusivo da pesca esportiva do Black Bass.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Destaques

Reprodução do Black Bass & a Pescaria

17/08/2016

1/1
Please reload

Posts Recentes

Please reload

Arquivos