top of page

Conscientização Ambiental


Há séculos, o lixo é um problema ambiental de âmbito mundial. No português bem claro, lixo é feito de todos os resíduos gerados por nós humanos, quando consideramos objetos e materiais sem utilidade e, assim passamos a descarta-los.

O lixo é considerado um fenômeno puramente humano, visto que, na natureza não existe, já que tudo em seu ambiente se agrega para renovação e reconstrução.

Para preservação da natureza que nos cerca, todo o lixo coletado aqui na Fazenda, é reciclado junto ao Comércio de Sucatas, localizado na Avenida Tancredo Neves, 566, Cotianos, Piedade SP. Com essa iniciativa, reduzimos a poluição do solo, ar e água, além de contribuirmos na solução para o desemprego no cenário socioeconômico, uma vez que muitos desempregados encontram neste setor uma forma de sustentar suas famílias.

Por isso, é importante a colaboração de nossos frequentadores, não descartando lixos nas estradas de acesso e, principalmente nas dependências da nossa Fazenda. Disponibilizamos dezenas de lixeiras ao longo de todos os lagos aqui do Pesqueiro, para descarte de qualquer resíduo.

Com a sua ajuda, teremos sempre um ambiente limpo e, em harmonia com a natureza!

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page